Tag: Meu Gosto Musical

22 março 2016


Oooooooi lindezas, tô aqui!
O post de hoje é uma TAG, e fomos indicadas pelas meninas do Movimenteen. Como o nome do post e a foto já entregaram, a TAG é: Meu Gosto Musical! Então vamos as respostas: 

1- Qual seu estilo musical preferido?
Como eu já disse aqui no blog, no post da playlist eu não tenho um "estilo" favorito, eu AMO ouvir música, ouço e gosto de todos os ritmos -ou quase- massssssssss, como tenho que responder um, os que eu mais tenho escutado no momento são Funk e Pagode.

2 - Qual seu cantor/banda favorito?
Sandy <3

3 - Cite uma música que te faz chorar:

4 - Em qual momento você ouve música?
Sou daquelas que ama música e se pudesse ouvia 24 horas por dia, haha, mas o momento que NÃO PODE FALTAR MÚSICA é a hora da faxina, kkkkkkkkkkkk.

5 - Cite uma música que marcou um momento da sua vida:

6 - Qual estilo musical você menos gosta?
Forró

7 - Qual música lembra sua infância?
As da Xuxa e da Eliana, kkkkkk

8 - Qual música você tem ouvido muito recentemente?

9 - Cite 3 artistas que você gostaria de ir a um show:
Sandy, Djavan, não consigo lembrar de outro que queira muito ir a um show :(

10 - Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Aaaaaaaaaaaah, na hora da faxina e do banho qualquer música faz parte do show, kkkkk

11 - Qual música melhora seu humor?

12- Qual seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Aaaah, High School Musical marcou né? hahaha

13 - Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Depende, tem tristeza que me faz querer ouvir música bem deprê pra cair na tristeza mesmo, e tem tristeza que eu prefiro ouvir música pra espantar e me animar

É isso! Eeeeeee, pra continuar a TAG, eu indico: 


xoxo;*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pela visita, ficamos muito contentes *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, ficamos muito felizes! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Passando para avisar que te indiquei em uma Tag la no blog e gostaria muito que você respondesse. Para saber mais, confira o post http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html
    Obrigada e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei as respostas!!
    Fico feliz por ter respondido ♥

    ResponderExcluir
  5. High School Musical ❤, sdds. Adorei tuas respostas, apesar de ter um gosto bem diferente é legal conhecer estilos novos. Também odeio forró. 😨
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer coisas novas sempre é legal, seja o que for... Obrigada pela visita! HSM é mesmo tudo de bom!

      Excluir