Tag: Paixão por shoes

21 março 2016

Olááá meninas! Hoje eu vim aqui com mais uma tag e essa é sobre sapatos e que mulher não gosta de sapatos né? Rs
E essa tag foi criada pela Pat do @dicasdaPat e eu espero que vocês gostem e sintam-se convidadas para fazer também.

1- Sapatilha favorita: Eu sou louca por essa sapatilha da Zaxy de gatinho, acho ela super fofa e muito confortável.



2- Rasteirinha que amo: Quase não uso rasteirinha, uso mais chinelo e sapatilha.



3- Salto bapho: Não tenho usado muito salto alto pois meu joelho não me favorece, mas eu gosto muito desse. Usei poucas vezes pois ele cansa muito.



4- Scarpin ou Peep Toe? Pergunta difícil pois as duas são lindas, mas fico com o scarpin. Esse meu aperta muito os dedinhos, por isso usei apenas uma vez mas ainda não me sinto preparada para desapegar dele rs.



5- Super confortável:



6- Tá velhinho mais eu amo: Sou louca nessa sapatilha!



7- Sandálias bem verão:



8- Tênis pra malhar: Eu só tenho um tênis, não faço academia nem nenhum exercício físico (sou sedentária), mas gosto desse, ele é bem confortável.

Essa foto foi retirada da internet pois meu tênis
não estava em condições de ser fotografado, mas ele
 é exatamente igual a esse.


9- Dói, mas eu uso mesmo assim!
Bom, eu não fico me matando por causa de sapato, se não é confortável eu não uso mas tem um aqui que era da minha mãe e ela me deu exatamente por causar calinhos nela e as duas únicas vezes que eu usei também me fez calo.
Acho ele muito bonito mas nada confortável! :(



10- Usei uma vez, mas adoro!



Então, foi isso pessoal. Espero que tenham gostado! Grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amo! Adorei o post pq me identifiquei
    Convido vcs a visitar meu blog quando puder
    que é esse aqui: https://teucorpotop.blogspot.com.br/
    Bjs e Obg!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que sapatos lindos.
    Eu confesso que não tenho um gosto eclético pra sapatos. A maioria é salto rs
    Um beijo <3

    ResponderExcluir