Esmalte Studio 35

07 junho 2015

E pra começar bem a semana eu vim falar de um esmalte maravilhoso que eu usei e AMEI! Os esmaltes da Studio 35 e em especial o #escapadinha. Esses esmaltes ganharam meu coração porque são lindos, tem uma durabilidade incrível que eu nunca vi (duraram nas minhas unhas uma semana e quatro dias até que começaram a descascar, isso mesmo, mais de uma semana impecável) duraram muito mais do que qualquer outro esmalte que eu já tenha usado e eu continuei fazendo tudo em casa normalmente, a secagem é extremamente rápida, as cores são lindas e vibrantes e a pigmentação é ótima pois já fica com a cor maravilhosa e intensa na primeira aplicação, a embalagem é super fofa e o melhor de tudo é o preço que é super em conta. Vale super a pena ter um queridinho desses!
*Esta publicação não é um publieditorial.
#LêJardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário