Batom, Batom, Batom!!!!!

05 agosto 2015

Olha quem voltou?? Eeeeu! E o post de hoje vai ser sobre um assunto que é paixão da mulherada, me digam uma mulher que não gosta de batom? Impossível né? Então vamos lá

Há pouco tempo foi "comemorado" o dia do batom, e esse post era pra ter saído nesse dia, mas infelizmente não teve como, então eu to aqui hoje pra falar um pouquinho pra vocês sobre os meus batons prediletos.

Minha paixão por batons teve início há uns três anos atrás, quando ganhei meu primeiro batom "de verdade", porque antes disso eu só usava gloss e hidratantes labiais. Demorei um pouco pra me acostumar a usar, aprender a passar direitinho, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a me interessar mais pelo mundo da maquiagem, e acabei viciando.

Pra falar dos meus batons preferidos, eu separei os meus queridinhos do momento, e olha, foi difícil escolher, (nem eu sabia que tinha tanto baton!), rs, mas eu consegui separar um de cada cor. Nem todas as fotos são recentes, eu preferi escolher umas fotos mais antigas, com diferentes iluminações pra tentar passar uma visão mais real das cores, espero que gostem... E tem umas fotos tiradas da internet também, pelo mesmo motivo, mostrar a diferença de cor que pode ocorrer em diferentes tons de pele.

E vamos as fotos:

Minha primeira escolha de cara foi meu batom vinho preferido, desde que comprei ele quero usar em todas as ocasiões, de verdade, sou apaixonada por ele. A cor é Ameixa Perfeito, ele é da Avon, é daquela linha que os batons são quadrados, isso facilita muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a aplicação, comprei ele numa promoção, não lembro por quanto e infelizmente também não sei o valor atual dele :(



Segundo escolhido: A cor sensação do momento MARSALA, lindo, apaixonante, um batom de cor forte e discreta ao mesmo tempo. Cor Marsala Matte  62 HD, da Tracta, a embalagem da foto não é a original dele, esse foi um mini batom que recebi, pesquisei por valores e encontrei ele na loja virtual da Renner por R$24,99.


Terceiro: A escolha mais difícil, escolher apenas um batom rosa! Escolhi esse por ser mais discreto, e também meio puxado pro laranja, acho super fofo. A cor é Irresistible, da Linha Colordisiac da Avon, a embalagem é a antiga, e hoje no catálogo é diferente, mas pelo nome da linha é fácil de identificar. Também não sei o preço dele :(



Quarto e último, mas não menos importante: Não podia faltar, um vermelhão né gente? Escolhi esse por ser um batom vermelho-vermelho, ,sem ser puxado pra nenhuma outra cor, também sou apaixonada por esse, e também uso muito. A cor é BTM03, da linha Matte Lipstick, da Smart Make Up, by AnaSuil , e você encontra ele no site da marca, por R$53,00 


E você, usa/já usou algum desses? Quais são seus batons preferidos? Gostou das minhas escolhas? Conta pra gente, vamos adorar saber! 

Por hoje, é isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post...

xoxo, Luma Cruz ;*


2 comentários: