Tag: Uma só palavra

17 outubro 2015

Olááá! Hoje venho aqui com mais uma Tag que é super simples pois como o nome já diz eu tenho que responder as perguntas com uma única palavra. Então vamos começar... 


1- Onde está seu celular? Do lado 

2- O seu parceiro? Gabriel <3

3- O seu cabelo? Liso

4- A sua mãe ? Rainha

5- O seu pai? Exemplo

6- Seu objeto preferido? Celular :/

7- Seu sonho da noite anterior? Nenhum

8- Sua bebida preferida? Água 

9- Carro dos sonhos? Rosa

10- Seu ex? Não tenho

11- Seu medo? Perder 

12- Com quem passou a noite anterior? Marido

13- O que deseja ser daqui a 10 anos? Mãe <3

14- O que você não é? Durona

15- A última coisa que você fez? Post

16- O que está usando? Meia

17- Livro predileto? Casamento Blindado (Duas palavras kkkk)

18- Última coisa que você comeu? Magnum (Hum!)

19- A sua vida? Perfeita

20- O seu humor? Ótimo

21- Os seus amigos? Incríveis 

22- Em que está pensando nesse momento? Comer

23- O que está fazendo nesse momento? Digitando...

24- O seu verão? Quente

25- Quando sorriu pela ultima vez? Agora pouco

26- O que está ouvindo nesse momento? Meu amor jogando

27- O que gosta de fazer aos fins de semana? Sair

28- Profissão dos seus sonhos? Enfermeira

29- O que está do lado de fora da sua janela? Rua (?)

30- Cerveja? Não

31- Comida mexicana? Não

32- Inverno? Frio

33- Religião? Evangélica

34- Férias? Viagem

35- Em cima da sua cama? Travesseiros

36- Amor? Deus e Família


E essas foram as minhas respostas, sinta-se a vontade se quiser responder! 
Beijinhos e até a próxima! 

#LêJardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário