Um ano de Amizade e Tag: Elas por ela

30 outubro 2015

Olá pessoal, hoje é um dia muito especial para nós, pois faz exatamente um ano que tudo começou. Entramos em um grupo de whatsApp através de um grupo do facebook para participar de um amigo secreto. Aos poucos as meninas foram saindo e acabou ficando nós seis, confesso que a minha intenção era só de participar do sorteio e depois que me certificasse que a minha amiga secreta tinha recebido o presente dela e eu o meu, eu sairia. Mas não foi isso que aconteceu, pois eu acabei me apegando a essas lindas e daí cresceu uma grande e linda amizade que deu origem ao nosso blog. 
Pode parecer pouco, mas nesse tempo já passamos por muitas coisas juntas (mesmo tão distantes). Somos de temperamentos diferentes e estamos sempre discordando de alguns assuntos, mas nossa amizade supera todas as diferenças, afinal, amizade verdadeira é isso. E aqui encontramos conforto, carinho, amor, rimos, desabafamos e choramos, E eu agradeço a Deus pela vida delas e por elas fazerem parte da minha vida.
Um dia ainda vamos nos encontrar e poder dar aquele abraço apertado que tanto sonhamos! 

Bom, agora que vocês já sabem como tudo começou eu vou falar responder uma Tag que a Mayara criou, chamada ela por elas, onde eu falo um pouco sobre cada uma. Prometo que serei breve rsrs

Começando pela Luma: 
Uma menina meiga, esforçada, guerreira, determinada e caprichosa que tem muitos planos e sei que ela vai realizar cada um deles. Uma menina que merece toda felicidade do mundo.
Ah, e essa linda que me tirou no amigo secreto e me mandou vários presentinhos lindos, entre eles uma pulseira de flor que é a minha favorita. <3



Mayara:
Aah, não poderia começar de outro jeito que não fosse dizendo que ela é mãe do Príncipe mais lindo do mundo, o nosso mascotinho. Uma mãe super dedicada e amorosa que com seu temperamento forte consegue ser um doce de menina. Que se tiver que falar ela vai falar. Tem um ótimo caráter e sei que vai passar isso para o Luquinhas.



Bianca:
Minha Biazinha, que menina simples e prestativa do sotaque gostoso de ouvir. Os melhores áudios com certeza são os dela. Ela tem um brilho e uma alegria que a torna especial. Sempre tão gentil e fofa que dá vontade de guardar num potinho!



Fernanda:
Minha mineirinha favorita. Tem um jeitinho encantador e transmite muita calma. Muito ocupada com os afazeres do dia a dia, mas sempre arruma um tempinho pra falar com a gente.



Letícia:
Leh, minha xará. Baixinha arretada que faz cada donuts que dá água na boca só de lembrar. Sempre pronta a ajudar e muito dedicada.



Bom, espero que tenham gostado de conhecer um pouco de nós e da história do blog.
Fiquem com Deus, beijinhooss! 







#LêhJardim

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela amizade meninas, nos dias de hoje é tão difícil encontrar pessoas para serem cúmplices, parceiras... vocês estão realmente de parabéns!!!

    Beijo no coração de cada uma de vcx.

    www.amigacresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda! Uma Amizade verdadeira faz toda a diferença na vida!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir