Aniversário da Magrela!

06 novembro 2015

Hoje o OD tá em festa!!!
É aniversário da nossa magrela de Caxxxxxxias, Luma!
E vim fazer este post pra mostrar pra nossos seguidores quão grande é nosso amor por você.
Agradeço a Deus pela honra de ter você na minha vida e na história do OUR DETAILS.
Você é a prova que existe amizade que sai da tela do celular e vem pra vida aqui fora! Fico feliz em ter você e o quanto eu fiquei feliz em ver você na primeira festa do meu príncipe. Nesse seu dia venho te parabenizar e te desejar todas as melhores coisas da vida, que Jesus te abençoe ainda mais, conceda os desejos do teu coração e que a vontade dEle sempre prevaleça na sua vida.

Não sou só eu que quero te homenagear hoje, nossas amigas do OD também!

Veja só o que a Bia mandou dizer: "Começar o dia com o pedido de um depoimento pra você já foi um bom começo. 
Como fazer um depoimento breve de uma pessoa super importante na minha vida? Meio impossível, mas vou tentar...
Como é seu aniversário vou lhe desejar as minhas mais sinceras felicitações, desejar que todos os seus sonhos se realizem, se eu falar tudo sobre você futuramente não vou ter o que responder na tag Elas por Ela...
Nesta data quero que vc lembre de tudo o que já passou e o quanto cresceu com toda a superação, o quanto se tornou forte com todas as dificuldades. Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, que todos os seus sonhos se realizem, que você consiga se manter firme e confiante em todos os seus sonhos, para que estes se realizem. Que Papai do céu te ilumine, te guarde e te proteja de todo mal.
Meus parabéns magrela linda, coice de égua kkkk
Te amo."


A Lê também mandou um recadinho: "O que falar da Luma?? 
Ela é simplesmente uma pessoa admirável!
Tão nova e tão forte!
Menina meiga e guerreira que sabe o que quer e corre atrás dos sonhos. Uma amiga verdadeira e uma pessoa incrível e neste dia que é só dela eu desejo que Deus esteja sempre presente em sua vida e te faça muito feliz e as outras coisas virão rm seguida!
Te amo amiga e Parabéns!! ♡"

A Leti não quis ficar atrás: "Parabéns, Lu! Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos e que nosso senhor Jesus continue guiando seus passos, te dando mais força ainda e te protegendo de todo o mal. 
Nunca esqueça o quanto é importante não só para mim, como pra todas as meninas do grupo!! Que esse dia seja de paz e felicidade, seja um dia de confirmação de quanto você é amada por todos, virtualmente ou pessoalmente ! Te amamos, amiga ♥"

A Nanda também deixou seu recado: "Luuu, meu amor, como desejar tudo de melhor para alguém tão especial? A menina que conheci parecendo tão menina e que é tão forte e batalhadora! Que Deus abençoe vc é sua vida, te dê tudo que precisar! Que continue sendo assim tão especial! Nós te amamos!!! ❤"



Então, amiga, em nome do Our Details te desejo toda sorte de bençãos e que Jesus seja sempre o centro da sua vida. Te amamos muito e agradecemos a Deus por ter uma pessoa tão especial e cativante nessa jornada junto com a gente! Pra finalizar este post vou por uma foto que me deixam muito feliz!











Obrigada Lu, por ser essa pessoa maravilhosa que você é pra cada uma de nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário