Minha mudança no cabelo

22 novembro 2015

Oi gente!
Hoje vim falar sobre um assunto que 90% das mulheres gostam, cabelo!
Bom, eu sempre usei cabelo vermelho ou castanho mas desde novembro do ano passado decidi ficar loira e foi um longo processo. Minha mãe é cabeleireira e também tem um centro técnico.  Ela puxou minhas mechas, me deixou com o cabelo com 80/90% loiro e dali eu decidi tratar dele sozinha, porque sou muito curiosa. Desde q me entendo por gente, vivi num salão de beleza então "entendo" certas coisas. E acredito q se eu fizer besteira ela vai corrigir rs
Vou contar pra vocês o q fiz, o q usei e o valor de tudo. Vou deixar a foto do meu antes e de quando puxei as mechas.





Eu gosto do cabelo amarelo, mas enjoei e decidi matizar. Usei algumas máscaras matizadoras mas não gostei dos resultados, vou deixar fotos aqui tb, ai q decidi por a tinta sozinha. E amei o resultado.
Só q descoloração e tintura acabam com o cabelo então, usei a ampola de restauração da Pantene e também a máscara de hidratação. A coloração foi a 12.11 da Maxton. São produtos acessíveis e super aprovados por mim.




Comprei dois tubos de tinta mas só usei um, gostei do resultado e fiz uma restauração com a ampola e a máscara da Pantene  (que entrou pro meu top 5 de produtos pra cabelo, é maravilhosa!)




Como sobrou um tubo de tinta, pensei q na próxima vez q usasse meu cabelo ficaria mais claro, não resisti, colori novamente e tratei com os mesmos produtos da Pantene. Amei o resultado, meu cabelo ficou bem claro. Mas gosto da raiz escura (infelizmente como não sou profissional), clareou minha raiz mas isso não é difícil de resolver, (assim q der uma descansada de tintura, mostro vocês o resultado) mas mesmo assim amei o resultado.
Vou mostrar a foto da cor final molhado pra vocês terem noção e também com o cabelo escovado.







E aí? O que acharam?
Eu amei! Deixa seu comentário aqui no blog e compartilha esse post com suas amigas!
Nossas redes sociais!
Twitter: @ourdetails
TSU: Our Details
Insta: @ourdetailsblog
FanPage no Facebook: https://m.facebook.com/Our-Details-1490047907951878/

Nenhum comentário:

Postar um comentário