Meus 5 filmes favoritos infantis

25 novembro 2015

Olá pessoal!
Bom, quem me conhece sabe que eu adoro assistir filmes infantis e hoje eu vim aqui falar um pouco sobre meus filmes favoritos. Foi difícil escolher só alguns pois eu gosto de tantos rs
Mas, vamos lá...

Se eu tivesse que colocá-los em ordem de preferência, eu sem dúvida começaria com:

Frozen
Esse é o meu filme favorito da vida! <3
Ele é fofo de mais, e os meus personagens favoritos são a Anna e o Olaf (que gosta de abraços quentinhos). Eu sou tão viciada nesse filme que já perdi a conta de quantas vezes já assisti e sei todas as musiquinhas de cor (eu sei, sou pior que criança). Imagino que se você tem criança por perto você também já tenha visto e se você nunca viu veja, você não vai perder nada.




Up Altas Aventuras
Outro filme que eu considero perfeito. Um velhinho nada simpático que viveu uma história linda e romântica com sua esposa e vai em busca de realizar o sonho dela levando sua casa para uma aventura super divertida na companhia de um garotinho bem fofo e um cãozinho.



Monstros SA
Um filme bem divertido de dois monstrinhos e uma garotinha fofa, a Boo de olhos grandes e brilhantes. No começo eles ficam com medo da pequena garotinha, mas ela os conquista com seu jeitinho puro e encantador e eles precisam protegê-la das maldades dos outros monstros e levá-la em segurança de volta para casa.


Minions
Pequenas criaturinhas amarelas que causam uma grande confusão por onde passam. Eu me apaixonei de cara por eles, tenho até alguns que comprei no McDonald's porque eu não consegui resistir a tanta fofura. Bob (meu queridinho), Stuart e Kevin que estão sempre querendo Banana.



Procurando Nemo
Eu adoro esse filme que conta a história do pequeno peixinho que é capturado por um mergulhador e seu pai enfrenta todos os perigos para encontrá-lo e no caminho conhece a peixinha Doris que tem problemas de memória, o que torna tudo mais divertido, e ela o ajuda na busca de seu filhote.


Bom gente, e esses são meus favoritos. Claro que tem muitos outros que eu adoro mais se fosse colocar todos aqui esse post nunca teria um fim, rs. Espero que tenham gostado e me diga nos comentários quais são os seus filmes favoritos infantis que eu vou adorar saber.
Visitem nossas redes sociais e fiquem com Deus! 
Beijinhos!! 

#LêhJardim

7 comentários:

  1. Seus 5 filmes favoritos são os meus também HAHAHA Amo muito frozen e nemo <3
    Beijos linda !
    http://www.fotografandofelicidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em te ver por aqui! E que bom que temos gostos em comum rs
      Filme infantil é vida! <3
      Adoro seu blog! Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Frozen, era do gelo 1...2...3...amo demais os filmes infantil tbm bejinhoss.

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista o único que nao vi foi Frozen. Hahaha, juro, mas o resto, sou hiper fã.

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir