Máscara para Cílios Eudora Soul Turbo 5.0

29 junho 2016



Helloooooooooooooooooo, aqui estou eu mais uma vez falando sobre maquiagem, e mais uma vez sobre Eudora. Comecei a usar alguns produtos há um tempinho e estou gostando tanto que resolvi compartilhar com vocês, esse é o segundo post sobre produtos da marca e logo sai mais um, e talvez mais pra frente venham mais. Como todas as marcas de qualidade, a Eudora tem mais de uma linha de maquiagem, e a que eu mais uso é a linha Soul, que além da garantia de qualidade dos produtos, é a linha da marca que tem os preços mais acessíveis. Bem, agora vou parar de enrolar e fazer propaganda da marca, até porque eu não estou ganhando nada pra isso, e ir ao assinto que nos interessa.

A máscara tem aplicador de silicone bem flexível e cerdas bem fininhas, que prometem alcançar com mais facilidade a raiz dos cílios, além disso, ela possui forma alongada e afunilada, ficando mais fina na ponta pra alcançar também os cílios mais curtos. O resultado prometido pela marca é que a máscara pode oferecer 5 efeitos, em um só produto: volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. O produto custa R$29,99.

Minha opinião sobre a máscara: Gostei bastante da máscara, achei que realmente dá uma diferença grande no olhar, meus cílios são bem ralinhos e pequenos (vocês vão ver na foto) e eu acho que sim, deu volume, alongou e uma coisa que eu não tinha percebido resultado antes com os outros rímeis que usava foi a curvatura, antes eu precisava de verdade usar o curvex, porque meus cílios ficavam meio retos, e com esse não precisou, além de dar volume e alongar, também senti e vi meus cílios mais curvados. Sobre a duração, não diz nada sobre ser a prova d'água, isso me deixou meio apreensiva sobre a esse aspecto, e ela me surpreendeu, embora não venha especificado a máscara resistiu a um dia inteiro (trabalho na área de metalurgia, vivo no meio da poeira e lavo o rosto várias vezes ao dia) e só saiu a noite, em casa usando demaquilante. Sobre o valor, está na média entre os outros demaquilantes que eu já costumava usar e se comparar a relação custo x benefício, acho que está num valor bom.

E pra terminar esse post, que já teve falação demais, vamos as fotos:


É isso amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários que a gente responde!

xoxo, lumacruz;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário