Tag Topíssima

20 junho 2016

Olá pessoal, que saudade eu estava de vir aqui "conversar"com vocês. O blog andou um pouco parado algum tempo mas agora ele voltou com tudo e com novidade. Com layout novo e super fofo. E desde já eu peço desculpas em nome de todas por termos sumido sem dá notícias, isso não vai mais acontecer.
Porém, as redes sociais do blog sempre estiveram ativas como o insta e a página e se você não nos acompanha por lá não perca mais tempo.

E hoje eu decidir voltar respondendo uma tag que eu vi e gostei muito. A Tag Topíssima, e as perguntas são:

1-Tô indicando:
Eu vou indicar a minha série favorita da vida, Gray's Anatomy. É uma série apaixonante!!

2-Indique um livro:
Não se apega, não - Isabela Freitas  

3-Indique um filme:
V de vingança 

4-Indique um lanche/qualquer comidinha:
Macaxeira frita 

5-Indique um app:
Facetune

6-Tô amando:
O celular novo que meu Bem me deu <3

7-Um item de beleza que esta amando:
Primer Mary Kay

8-Uma roupa que esta amando:
Uma camiseta do Mickey 

9-Um acessório que esta amando:
Minha pulseira com torre Eiffel 

10-Tô desejando:
Voltar a morar perto da minha família 

11-Tô planejando:
Tirar a CNH

12-Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
Eu tinha vontade de conhecer qualquer lugar que não fosse o Rio de janeiro rs e conheci Fortaleza e hoje eu tenho muita vontade de conhecer o Sul do Brasil, um lugarzinho bem frio.


Bom pessoal, foram essas as perguntinhas. Espero que tenham gostado e se você ainda não respondeu, sinta-se convidado a responder!

Beijinhos!!! 




By: Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário