Vamos conversar??

30 junho 2016

Olá pessoal, queria começar avisando vocês que nada tem colaborado pra mim, estou sem computador desde dezembro e o meu notbook estava ruim até que essa semana ele parou de funcionar de vez. Agora só tenho o celular mesmo, digitar eu consigo pois uso o app do Blogger (mesmo não tendo muitos recursos) o problema tem sido na hora de editar as fotos porque eu usava o Photoscape (que é um dos mais fáceis e em português o que é ótimo pra mim que sou leiga nesses programas), sem contar que uma foto editada no PC não é a mesma coisa que uma foto editada num app de celular e a maioria dos apps tem marca d'água o que piora tudo. Mas vou me esforçar para estar sempre por aqui.

E a outra notícia que eu gostaria de dar é que eu vou me mudar! Alô minhas lindas Curitibanas, tô chegando! No final do ano eu vou estar saindo daqui de Fortaleza para Curitiba, não vou passar mais calor, vou curtir um friozinho rs
Ainda não tenho uma data certa mas vai ser no finalzinho do ano para o começo do próximo ano, mas desde já eu estou me organizando para a mudança para não deixar tudo para cima da hora e ficar aquela correria. 
Vou começar tudo de novo, em um novo lugar, conhecer pessoas novas... não vai ser fácil mas estou disposta a mais esse desafio e acredito que vou gostar bastante de mais essa experiência. 

Mas então, foi isso meus amores, o post de hoje foi mais um bate papo e pra vocês saberem o que está acontecendo caso eu dê uma sumidinha.

Fiquem bem e até a próxima! 
Beijinhos!


 
Uma foto minha no Centro Cultural Dragão do Mar-Fortaleza



By: Lê Jardim

Um comentário:

  1. Que blog lindo!!! :o
    Te entendo sobre ficar meio afastada do blog, também tive alguns momentos mais complicados para postar, mas o importante é não desistir rsrs.
    E você vai amar Curitiba! Moro aqui e amo! Mas o clima é doido kkk.
    Beijos!

    Blog Guardia de Memórias | Canal no Youtube

    ResponderExcluir