Eu e o trenó.

25 dezembro 2015

Oi pessoinhas.

Como foi o Natal de vocês? Passaram bem? O meu não foi muito diferente dos anteriores.
Enfim, hoje vim postar sobre o estado de espírito das pessoas atualmente.
Chegando a época do Natal a cidade fica toda enfeitada, decoração com materiais recicláveis (o que eu acho um máximo *-*) e logicamente as pessoas correm para fotografar e as crianças ficam encantadas com tanta luz.

Nos dias em que vivemos não vemos pessoas agindo como são verdadeiramente, vemos pessoas agindo no automático, deixando todo o espírito de alegria, inocência e magia se perder nas tarefas diárias. Cada vez mais pessoas arrogantes, infelizes, tristes e que conseguem enxergar apenas problemas. Mas no clima natalino a lógica é que isso mude o que eu acho errado, temos que saber quando é hora de cada coisa, não faz mal algum você manter e alimentar a criança que existe em você, aliás, isso é bom, nos revigora, nos faz ver as coisas com mais naturalidade e agir com menos rispidez.
Algumas pessoas nem na magia do Natal muda e digo isso através de um episódio que aconteceu comigo bem nessa época.

"Foi um domingo bem quente, acordamos cedo e fomos á missa, depois da missa almoçamos e seguimos o dia como seguimos normalmente. Mas a noite chegou e tivemos a ideia de ir ver a decoração no centro da cidade.
Chegando lá tive bilhões de ideias de fotos com a decoração que ali estava. Primeiro apreciamos toda a decoração e depois começamos tirar fotos, como uma boa criança que sou e nunca deixei de ser, insisti em tirar foto no trenó em que as crianças estavam subindo e as mães fotografando. Fiquei próxima ao trenó esperando a criança que ali estava sair, assim que ela saiu entrou mais uma e eu ali esperando, quando saiu nem esperei, já logo subi e gritei minha mãe pra tirar a foto.
Mamãe veio, fotografou e eu fui brincar de "bater" as rédeas da rena que guiava o trenó e nem notei que havia uma mãe com uma criança esperando eu sair para também fotografar. Quando sai do trenó apenas ouvi as seguintes palavras: 'Filha espera a menininha sair, ela também esta tirando foto'. “E eu simplesmente segurei as rédeas para a criança subir.”

Não sei se fiquei feliz pela “menininha" ou com raiva pelo tom de ironia nas palavras. Só sei que no fundo talvez fosse inveja por não estar aproveitando e se divertindo como eu estava, pois me diverti muito naquela noite. E lógico que registrei tudo pra vocês verem...



O trenó em que a menininha estava brincando heheheh
O recado de hoje para vocês é que mantenham e alimentem a criança que existe no seu interior. Ria, brinque e se divirta ao máximo, afinal o tempo passa e a única certeza existente é a morte.
Bjokitas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário