Tag: Conhecendo Novos Blogs

28 dezembro 2015

Coisas lindas da Lu, como vão? Como foi o natal de vocês? Espero do fundo do meu coração que tenha sido um dia (dois, contando com a véspera que também é dia de comemoração) bem especial, comemorado ao lado das pessoas que se ama e sem esquecer o verdadeiro significado dessa comemoração tão especial.
Maaaaaaas, o assunto aqui hoje não é natal, trouxe uma TAG bem legal, a Kah do blog Clube Cherry me marcou pra responder algumas perguntinhas sobre o blog, e eu adorei, claro! Vamos as perguntas:

1) O que te motivou a criar um blog?
Bom, o blog não foi criado só por mim, mas essa pergunta eu sei responder por todas as meninas. O blog foi criado com a intenção de compartilhar com outras pessoas o que nós compartilhávamos entre nós 6, num grupo do wpp, quem acompanha a gente sabe que a maioria de nós não se conhece pessoalmente, e isso nunca foi obstáculo pra nossa amizade nascer, crescer e se fortalecer ainda mais, e por isso, resolvemos criar o blog. A ideia era ter um blog diferente, composto por seis amigas virtuais que sempre tiveram muito papo entre si, e queriam compartilhar isso com mais pessoas.

2) Que Blogueira(o)/YouTuber te inspirou nessa jornada ?
Nosso blog não foi inspirado em nenhum outro, a ideia desde o começo foi ter um blog diferente, completamente do nosso jeitinho. Mas é claro que cada uma tem seus/suas blogueiras(o)/youtubers que gosta, segue e inspira um pouquinho. Pra mim, eu não diria que é beemmm uma inspiração, mas dois blogs que eu acompanho e gosto bastante são os da Nah Cardoso e da Jade Seba.

3) Já pensou em desistir do blog?
Não

4) Quais são as dicas que você daria para uma pessoa que está começando um blog agora?
Um início não é fácil, você acha que o que você criou não está legal, que pessoas não vão se interessar em ler o que uma pessoa que nunca viu na vida escreve, mas depois você vai começando a se soltar, começa a perder a vergonha de postar as coisas que você gosta e a se sentir bem com isso. Minha dica é: se você começou, vai fundo, se você criou um blog, é porque tem coisas a dizer, seja qual for o foco do teu blog. Não fica com vergonha, se expresse, foi pra isso que você resolveu criar o seu espaço, então conquista isso!

5) Liste 3 ferramentas indispensáveis para seu blog?
Eu acho que as redes sociais são ferramentas bem importantes, nelas você pode divulgar e fazer seu blog chamar a atenção de muito mais pessoas.

6) Tem canal no Youtube? Usa camera ou celular? Qual?
Nosso blog tem um canal, que por enquanto tem só um videozinho da Bia, mas em 2016 pretendemos nos dedicar mais a isso e fazer mais vídeos. Com justamente a intenção de fazer vídeos pro blog, eu pedi e ganhei de presente de aniversário uma câmera, que é meu xodozinho agora, é uma Canon Rebel T5.

7) Qual foi seu post com mais visualização?
8) Qual foi seu post com menos visualização?
A escolha certa
9) E sua família sabe a respeito do seu blog? O que pensam? Te apoiam?
Algumas pessoas sabem, mas eu não comento muito sobre isso com eles, rs.

10) Quais os editores(app) de fotos que você costuma usar?
Ainda não andei tirando muitas fotos com a câmera, e as que eu tirei não editei, só cortei mesmo, não sou muito boa com edições, os apps que uso pra editar fotos no celular são beeem basiquinhos mesmo: PicsArt, SquareDroid, Layout (que é do instagram) e o próprio Instagram.

Eeeeee, pra seguir com a tag eu indico as meninas:
As perguntas são as mesmas que eu respondi aqui :)

imagem retirada da internet


Espero que tenham gostado, e até o próximo post! xoxo;*

7 comentários:

  1. Que legal saber um pouco mais da historia do seu blog... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro essa tag e todo o propósito dela, de nos fazer conhecer novos blogs e divulgá-los e de também conhecer um pouquinho mais da blogueira pelas respostas :)
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amor, que bom que gostou! :) Dei uma passada no seu blog e adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post , muito legal ! beijos maite

    https://maiteaissa.wordpress.com/ - da uma passadinha no meu blog, ta cheio de novidades!

    ResponderExcluir