Retrospectiva 2015

26 dezembro 2015

Oi gente!
Hoje vim fazer um post sobre a retrospectiva das blogueiras do Our Details Blog, vem saber os fatos marcantes do nosso 2015?!


  • Bianca Bispo:

"Conheci o mar!"

"Fui professora."

"Conheci o Sorocaba."

"Conheci o Wesley Safadão."

"Me formei em Segurança do Trabalho."




  • Letícia Jardim:       

"Completei meu primeiro ano de casada. O primeiro de uma longa caminhada juntos! Muito aprendi e tenho aprendido e até aqui o Senhor tem nos ajudado! <3"

"Eu e meu esposo começamos a fazer parte de um projeto de ação social sem fins lucrativos que ajuda as pessoas mais necessitadas. O projeto Mãos do Bem que têm nos ensinado a viver a vida com mais amor e humildade. Tenho adquirido experiências lindas com esse grupo!"


"Tivemos a oportunidade de conhecer dois lugares lindos de Fortaleza. Canoa Quebrada e Jericoacoara, duas praias maravilhosas!"

"Tive o prazer de conhecer uma amiga querida, que tem se tornado cada dia mais especial. E sei que ainda terei o prazer de conhecer todas minhas companheiras de blog!"

"E o último e não menos importante pois foi o que eu mais esperei o ano todo, foi ter reencontrado minha família depois de um ano e poder ter passado o Natal ao lado deles."




  • Fernanda Santana:
"Pra começar o ano bem, logo que houve a virada fui para um final de semana romântico com o homem que escolhi pra viver o resto da vida, tudo lindo! E com um começo de ano, cheio de amor <3"


"Ganhei uma festa surpresa pelas minhas amigas e companheiras da faculdade, aquelas que me acompanham, me ajudam, me erguem e me ajudam a ser a profissional que eu tanto almejo ser."

"Tive uma apresentação fantástica e surpreendente na faculdade, isso pra mim é o começo da realização de um sonho, é o grande passo que estou dando pra chegar ao meu objetivo e realizar tudo que sempre sonhei."

"Aqui estamos eu e minhas companheiras de trabalho!!! Este ano tive o prazer de conhecê-las atráves de um novo emprego que me proporcionou algo melhor, me deu novas oportunidades e também a chance de crescer ainda mais."

"Eu e minha gata, minha força, meu exemplo!!! Este ano conseguimos terminar de construir nossa casa. Ver a felicidade dela, não tem preço." 




  • Mayara Trindade:
"Primeiro ano do meu príncipe! Uma das minhas maiores realizações, ser mãe de menino, ter um amigo, admirador e companheiro. E comemorar seu primeiro aninho junto da família! Amo mais que tudo <3"

"Conheci duas pessoas importantes: Luma e Letícia Jardim. Companheiras de blog e amigas <3"




"Também teve o nascimento da minha sobrinha Giovanna e a formatura da minha sobrinha/afilhada Manuella, meus amores <3"



"Dia 08/11/2015 oficializei o que comecei no dia 22/10/2011, casei! Uhul rs. Realizei um dos sonhos da vida de qualquer mulher, e principalmente o meu, mudei de nome e hoje tenho o cara que sempre sonhei na vida. E mesmo com todos os problemas e dificuldades da vida de casal, sou a pessoa mais feliz da vida!"

"Mais um Natal, que seja o quinto (nosso) e o segundo (do Lucas) de todos os outros da nossa vida! São a minha maior realização, minha família, tudo de mais lindo da vida <3"


  • Letícia Esquível:
"Toda conquista na vida tem que ser comemorada."



"Mais um ano, que Deus continue abençoando nossa união."


" Curtindo porque a vida é curta e os amigos são poucos!"









Então, é isso meninas! Essa foi uma mini retrospectiva do nosso ano, espero que tenham gostado. Diz pra gente o que aconteceu de importante/que marcou sua vida em 2015!
Siga a gente nas redes sociais e deixe seu comentário.
Bj bj <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário