Casando aos 19

12 julho 2015

Olá minhas lindas!
Hoje eu vim contar um pouco da minha experiência de ter casado aos 19 anos.

Então, muitas pessoas me acham muito nova pelo fato de já ser casada, ouvi muito "Já vai casar? Você tem muito pra viver!" E sim, eu acho que me casei nova, eu estava no segundo período da faculdade, estava terminando um curso e não trabalhava, e ainda assim eu quis casar pois além do amor que sentia-mos um pelo outro eu sabia que o casamento não ia me impedir de continuar com meus sonhos e projetos, e melhor ainda de saber que meu marido estaria ao meu lado sempre me incentivando e participando de todas as minhas conquistas!
Não acho errado os casais que demoram para se casar, esperando terminar a faculdade, passar em um concurso, comprar sua casa, carro, etc. acho muito bom, e posso dizer que estão indo muito bem. 

Um casamento "cedo" (sem uma estabilidade financeira da minha parte por exemplo) como foi o meu, tem suas desvantagens também, como saber administrar bem o dinheiro pois além de pagar as contas tem os nossos gastos pessoais e se o dinheiro acabar para um, acaba para o outro também, as responsabilidades dobram porque tem toda uma casa pra cuidar além de trabalhar e estudar, entre outras coisas. Tudo bem que tudo isso você aprende com o tempo e a convivência…
Se bem que uma pessoa que já casou com tudo pronto também passa por tudo isso, porque tem coisas que só se aprende depois que casa

.
Mas posso dizer com toda certeza que casar foi a minha melhor escolha. Hoje sou uma mulher muito feliz e realizada. Claro que todo casamento é diferente do outro, e não é porque o casamento de fulaninha não deu certo que o seu também não vai dar. Invista no seu casamento e coloque Deus na frente que vai dar tudo certo.
 Não se esqueça que a sua história é você quem faz e mais ninguém!

Beijos!

#LêhJardim
Atualmente casada há 1 ano e 4 anos







Nenhum comentário:

Postar um comentário