Look do Arraiá

01 julho 2015

Como havia prometido cá estou eu \o/
Hoje o post é bem breve. Vou mostrar os looks que usei no arraiá, apesar de ter ido todos os dias, não foi todo dia que me produzi. Separei 3 looks para 3 dias o resto dos dias peguei a roupa que estava na frente heheheh
         

O primeiro é um macacão destroyed lindo que combinei com um mocassim vermelho com estampa animal print super confortável.
No segundo uma calça com pequenos detalhes destroyed, uma camisa de renda e a bota de cano curto que esta super em alta.
Já o terceiro confesso que não fazia ideia que ficaria tão bom. Sabe aquela hora que seu vestido tomara que caía fura a parte de cima e um outro vestido do mesmo modelo descostura a parte de baixo? Cortei as partes estragadas e uni as que ficaram...  Com uma jaqueta e a bota e tanammm ficou top meu último look. Reaproveitei o que tinha e ficou maravilhoso eu confesso heheh 
Participou da festa e se empenhou na produção? Posta a foto e marca a gente, quero ver quem também se produziu e ficou toda linda(o).

Bjokitas 
Bianca Bispo 

Um comentário: