Meus batons prediletos.

08 julho 2015

Voltei rs
Mais um post meu em uma semana, pra compensar o tempo que fiquei longe. Mas me diz aí mulherada, qual mulher não gosta de batom?
Eu ia fazer a tag meu batom maaaaaas como não tenho tantos batons assim, preferi selecionar os que mais gosto pra falar pra vocês. 
Então, vamos  lá?!


O batom Retrô Matte da Avon . 
Vamos aos pontos positivos, ele é realmente matte super fácil de aplicar e fica bem com qualquer make.
Ele custou 16,90 numa promoção de fevereiro. 
Nota: 9, porque não curto muito esse tipo de cor mas é peça chave no seu kit básico de make.
 


O batom Toffe da Mary Kay.
Eu confesso que é um dos meus favoritos, se deixar uso até pra ir na esquina.
Ele é um marrom avermelhado lindo que eu amo de paixão. Sou suspeita pra falar de Mary Kay.
Comprei por 37,00.
Nota: 10, porque Mary Kay é vida!




O Intense da Boticário é uma graça, ótimo pro dia a dia e com uma cobertura hidratante. Confesso que amo esse tipo que hidrata enquanto colore rs.
Esse peguei da minha irmã, então não sei quanto custou mas dei uma pesquisada e é em torno de 12-13,00.
Nota: 9.




Esse é meu amor da vida rs. 
Meu primeiro batom da Maybelline, que ganhei de presente de uma amiga querida de dia das mães rs
É o 403 Noite a Fora, um roxinho, cheio de brilho, super hidratante. Tanto pro dia quanto pra noite. Eu amo!!!
Como foi presente também não sei o preço mas dei uma sondada na internet, custa em torno de 22,00.
Nota: 10, meu xodózinho.



Agora, abre espaço pro cara do momento!
Gente, esse é meu caçula xodózinho.
É o batom mais lindo da minha coleção. É o batom matte da Queen Make Up, que você encontra na loja da Lê, nossa parceira aqui no blog. Vou deixar o contato dela abaixo, compre usando a tag OURDETAILS pra que possamos sempre trazer novidades pra vocês.
Ele tem uma ótima pigmentação, além de cores lindas e maravilhosas, é super matte, não é grudento e super baratinho!








Então, meninas é isso. Esses são meus batons prediletos do momento rs. 
A maioria desses batons você encontra na loja da Lê, nossa parceira aqui do blog. 
Use a tag OURDETAILS, pra que sempre possamos trazer novidades pra vocês.

Contato da Loja da Lê


um beijo e até a próxima!






Mayara Clemente



Nenhum comentário:

Postar um comentário