PRIMEIRO ANO DO NOSSO MASCOTE!

06 julho 2015

Oi meninas e meninos!
Tudo bem com vocês?
No nosso grupo a única que já tem um filho sou eu, por enquanto né, porque do jeito que elas gostam de crianças tenho certeza que na hora certa terão. Ainda não apresentamos o Lucas a vocês.
Então, como mãe babona, vou apresentar meu pinguinho pra vocês e contar sobre seu primeiro aninho.

Esse pituquinho de 15kg e sorriso fácil é o Lucas Henrique, nascido aos 30 dias de Junho do ano de 2014.


Como seu aniversário foi numa terça feira, o papai comprou um bolinho e cantamos parabéns, deixamos a festa para o próximo sábado.




Ouvi muito que a criança não aproveita a festa de um ano, confesso que até eu achava isso, mas não queríamos que passasse em branco. Então, decidimos fazer uma festinha pra não passar em branco. E olha não me arrependi nada, foi um estresse até a hora da festa, parecia que tudo dava errado. A festa teve que ser na sala da casa da minha mão porque choveu, o espaço era pequeno mas no fim deu tudo certo. 
Tudo foi feito em casa, só o bolo fake e os salgadinhos que foram comprados, o restante cada um ajudou numa coisa.


O painel foi o papai quem fez, particularmente achei lindo! Do jeito que eu queria. 


Alugamos esse kit provençal pra dar um ar mais clean, queria um simples sofisticado. Compramos tubetes e latinhas, personalizamos com adesivos de coroa. Fizemos docinhos em copinhos, enrolados.
Colocamos algumas mesas na sala e em cima a lembrancinha que foi uma cestinha com doces e um imã de geladeira com a foto do nosso princípe.

Olha que gato o aniversariante estava!
A jaqueta varsity é do Aliexpress. Eu amei essa jaqueta, custou super barato e a espera super valeu a pena. A bermuda é da Baby Club e o tênis de alguma loja do shopping que não lembro qual é rs
Mas ficou muito lindo, não é?


E sabe uma das coisas mais legais que rolou no sábado também? Tivemos uma visita ilustre, uma pessoa muito querida que vocês já viram por aqui! Isso mesmo, rolou o primeiro encontro da gente. A Luma veio na festinha do Lucas rs 
Ela saiu de Caxias e veio pra Campo Grande, gente é chão pra caraca! Mas ficamos mega felizes. 




Prometo que assim que as fotos profissionais ficarem prontas trago mais detalhes. Ahhhh e se vocês quiserem ajuda de quantidade comida, o que servir, o quanto eu gastei, essas coisas, manda um email pra gente. Terei um super prazer em fazer um post sobre isso.


A hora do parabéns!



É isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do nosso mascotinho e do que fizemos pra eternizar o primeiro aninho dele.
bjsss !

Mayara Clemente





Nenhum comentário:

Postar um comentário