Beije Mais

17 janeiro 2016

Olá pessoal, hoje eu vim falar de um assunto que eu gosto muito, Relacionamento. E se você namora, é noivo(a), casado(a) ou tem algum tipo de relacionamento amoroso, esse texto pode ser bem útil pra você.
Todos nós gostamos de receber um carinho e ser bem tratados e se você tem um relacionamento a algum tempo pode ser que (mesmo sem querer) você tenha deixado algumas coisas caírem na rotina, não que isso seja ruim porque ter horários certinhos para fazer as coisas é bom mas fazer coisas diferentes e inesperadas é melhor ainda e você pode surpreender quem você ama com coisas pequenas, coisas que talvez você não faca a muito tempo(principalmente se você tem um relacionamento a bastante tempo) o beijo por exemplo, pode parecer que não mas muitos casais não se beijam mais e se você tem esse costume não perca e se você já teve e perdeu volte a fazer porque isso pode fazer muita diferença. 
 Eu gosto de dar beijos pra tudo, quando eu acordo, quando vou sair, quando durmo, quando eu chego ou ele chega, e quando ele está distraído fazendo alguma coisa eu chego e "roubo" um beijo dele e isso faz um bem pra nós. Não quero que isso acabe pois foi assim que tudo começou, é com o beijo que sentimos o outro pertinho. 
Então beije, beije muito e sem medo de ser feliz e sempre que possível, faça coisas diferentes. Pense que o que você gostaria de receber ele(a) também vai gostar.

Fotos minha com meu Bem!
Bom, tentei ser breve e objetiva, espero ter conseguido. Até a próxima!
Beijinhos!!

#LeJardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário