Lista de viagem

17 janeiro 2016


Olááá, hoje eu vim aqui ajudar você que vai vai viajar e precisa arrumar as malas. Eu viajei para o Rio e fiquei um mês lá e levei tudo que precisava. E eu vou te ajudar com uma listinha "básica".
A primeira coisa que você precisa ter em mente é quanto tempo você vai ficar fora e se o lugar faz frio ou calor, assim você vai saber o que levar.

Eu fui para o Rio de Janeiro (onde o clima anda um pouco instável) mas levei somente roupa de calor e um casaco para usar no avião.

Comece por separar os Documentos:
- Identidade
- CPF
- CNH
- Passaporte (se você for para fora do País)
- Passagens
- Dinheiro/Cartão
- E um número de contato e um endereço caso aconteça algum imprevisto

Depois os Produtos Pessoais/Higiene
- Escova de dente
- Pasta de dente
- Fio dental
- Pente/Escova
- Desodorante
- Sabonete
- Shampoo/Condicionador/Creme para pentear
- Cremes em geral
- Giletes
- Protetor solar
- Perfume
- Pinça
- Kit manicure (esmaltes, acetona, alicate...)
- Absorventes
- Cotonete
- Toalha

Remédios
- Anticoncepcional
- Dor de cabeça
- Gripe
- Curativos
- Dor de garganta
- Anti-inflamatório
- Alergia

Roupas/Calçados
- Peças íntimas
- Pijama/Camisola
- Camisetas
- Vestidos
- Calça
- Shorts
- Roupas de banho
- Chinelo
- Sapatos
- Cinto
- Acessórios

Maquiagem
- Base
- Corretivo
- Pó
- Blush
- Batons
- Delineador
- Rímel
- Sombra
- Lápis de olho
- Pincéis
- Bronzer

Eletrônicos
- Notebook
- Celular
- Carregador
- Fone
- Câmera
- Secador/ Chapinha
- Pen drive
- Cartão de memória

Outros
- Bolsa
- Mochila
- Óculos de sol
- Chave
- Livro
- Água
- Biscoitos
- Chiclete
- Caderno/Agenda
- Caneta
- Presentes

E por último, separe uma lista do que quiser comprar para não esquecer nada e não correr o risco de gastar de mais rs

Bom pessoal, essa foi a lista que eu fiz e me ajudou. Espero que te ajude também!
E vou deixar algumas fotos das minhas férias para vocês verem.
Grande beijo!

Fizemos trilha na Praia do Perigoso

Nascer do Sol
Fiquei loira

Pedra da Tartaruga

Natal com meu Bem

Natal em família
Ano Novo em família


Até mais!

#LêJardim

3 comentários:

  1. Adorei essa lista, facilita bastante a vida de quem não tem muita experiencia!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Muito eficiente ela! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir