Já agradeceu hoje?

06 janeiro 2016

Oi minhas coisas lindas, sabem que dia é hoje? Então, hoje, dia 6 de janeiro é comemorado o "Dia da Gratidão", e ao saber disso (descobri anteontem) fiquei pensando em porquê de terem criado esse dia e cheguei a algumas conclusões que queria dividir com vocês...
Quando se pensa em gratidão, a primeira coisa que vem a cabeça é agradecer as pessoas por coisas que fizerem/fazem por nós, o que é algo que é feito, ou pelo menos deveria, diariamente, devemos sempre ser gratos por tudo, mas será que é isso que realmente acontece? De onde será que surgiu o " dia da gratidão?" e porque? Será que existiu algum dia alguém que sentiu necessidade de tirar um dia especialmente para agradecer? E você? Você agradece pelas coisas boas que acontecem com você? E pelos aprendizados que as coisas não tão boas que acontecem te trazem? Devemos agradecer por isso também... E as pessoas que te cercam e te fazem feliz? Você agradece a elas?
Eu não sei vocês, mas como disse antes, saber que esse dia existe me fez pensar bastante em todas essas questões, e independente do que todas essas reflexões tenham me feito concluir, no dia da gratidão eu vou agradecer. Primeiramente a Deus, pela vida, por todos os dons e por tudo o que Ele fez e tem feito na minha vida, a minha família e as pessoas ao meu redor, que eu sei o quanto se esforçam pra serem o melhor que podem ser, e são pessoas maravilhosas. Ao meu amor, por estar sempre ao meu lado, e por fazer sempre o seu melhor para que nós possamos ser melhores. E agradecer a mim, não por ser quem eu acho que deveria ser, porque ainda estou longe disso, mas por reconhecer isso e saber que estou sempre disposta a me dedicar e ser o melhor que possa ser. Obrigada!


xoxo;*





Um comentário: