TAG: Viciada em filmes

30 janeiro 2016

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui responder mais uma Tag. E essa Tag eu achei por acaso na internet e acho até que ela é bem antiguinha mas eu resolvi responder porque eu adoro assistir filmes! 
Achei que está faltando alguns tópicos como ficção científica que eu responderia Insurgente mas, vamos lá! 


Perguntas:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Encurralados.


2. Um filme que quer muito ver?

O bom dinossauro. Adoro filmes infantis.


3. Um filme para chorar?

Um amor parar recordar. 


4. Um filme para rir?

Uma esposa de mentirinha.


5. Um suspense?

Caso 39.


6. Um filme para ver com a família?

Gente Grande.


7. Um romance?

A verdade nua e crua.


8. Um filme lindo?

Um sonho possível.


9. Um filme para morrer de medo?

Não sou muito de assistir filme de terror, mas vou falar o último filme que assisti que foi Annabelle.


10. Um filme de ação?

De volta ao jogo.


11. Um filme que não vale a pena?

Aladdin e a lâmpada da morte.


12. Um filme para o feriado?

A sogra.


13. Um desenho animado?

Tá chovendo hamburguer.


14. Um filme que todo mundo tem que ver?

À Prova de fogo.


15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

V de vingança.


16. Um filme para meninas?

Uma patricinha de outro mundo. 


Eu poderia citar muitos outros filmes mas a Tag pede um único filme por pergunta e essas foram as minhas respostas. Espero que tenham gostado e me diga nos comentários se já assistiram alguns desses filmes e se me indicam outros filmes baseados nos que eu citei. 


Imagem retirada da internet

Até a próxima! Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário