Conhecendo Ubatuba

27 janeiro 2016

Oi pessoinhas
Vamos falar de primeiras vezes?
Talvez não é o que você esta pensando. Preste atenção a seguinte pergunta: "Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?" Pois bem, essa pergunta sempre vem a tona quando minha vida cai na mesmice. E esse ano coloquei certas metas a serem cumpridas e essa pergunta me fez ter várias primeiras vezes. Falando em metas essa foi umas das primeiras coisas novas do ano, sempre entro o ano e não defino meta para o decorrer do mesmo e esse ano veio com algumas metas que no final do ano farei um balanço se cumpri todas e contarei a vocês.
Começo do ano, verão, férias e pra onde fui? Ubatuba!
Paraíso existe sim e se chama Ubatuba. Não foi a primeira vez que fui, mas foi a melhor viagem até hoje. Não vou dar uma de guia turística, mas vou citar as minhas primeiras vezes nessa cidade linda que talvez sirva pra vocês.

1° Conhecer Pirassununga que fica no caminho de Itumbiara-GO á Ubatuba-SP (Sim eu fui de Goiás á São Paulo e isso dá exatamente 980 Km heheh)


Igreja da praça central da cidade e a fábrica da 51.


2° Ir em novas praias. Fui nas seguintes praias pela primeira vez: Toninhas, Praia da Fortaleza e Lázaro.
3° Andar de ski banana e pular no mar. (Considerando o fato que o fundo do mar estava á 2 metros ou seja quase morri procurando o fundo sem saber nadar e quase afogando com o colete, só comigo mesmo que acontece essas coisas)
Ski Banana com meu brother <3

4°   Ir ao aquário da cidade.
5° Tocar em Estrela do Mar, Ouriço e Lagosta (tudo no aquário)
6° Ver Pinguins *----*


Pinguins de Madagascar *-* (sqn kkk)


7° Andar de Trenzinho *-* e ficar amiga e tietar muuito o Batman e o Lanterna Verde
Heróis Caiçara ;)

Pôr do Sol da Praia do Cruzeiro.

E vocês? Onde passaram as férias? Fizeram primeiras coisas?
Que tal colocar uma meta de fazer primeiras coisas todos os dias? Tenho certeza que vai se surpreender ao sair da mesmice.

Ps: Que esse post inspire vocês!

Bjokitas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário