Batom Líquido Matte Dailus Pro

02 fevereiro 2016

Ooi lindezas da Lu, como vão??
O post de hoje é sobre os queridíssimos batons matte da Dailus, estou usando eles há um tempinho e vim dizer a vocês minha opinião sobre eles.

Os queridinhos

Bom, no início eu tive um pouco de dificuldade em me adaptar, principalmente por ter começado logo pelo mais escuro, Jetés, além de não ter nenhuma prática com batons matte a cor chamativa também não ajudava, maaaaaaaaaas, olhando aqui e ali, pegando algumas dicas consegui finalmente o tão sonhado e maravilhoso resultado que o batom oferece. Vou passar pra vocês algumas das dicas que me ajudaram bastante: 
  • Antes de aplicar o batom, use um hidratante labial, ele vai preparar seus lábios e vai evitar que o batom craquele (essa dica também serve para os batons matte que não são líquidos, as vezes são mais difíceis de aplicar porque não "deslizam" nos lábios, o hidratante dá uma focinha nisso também ;) )
  • Antes de passar mais uma camada, espere a anterior secar, isso evita que o batom fique grosso demais, o que pode fazer ele craquelar e perder a durabilidade.
Voltando a minha opinião sobre os batons, uma palavra: AMO! além das cores serem incríveis, a durabilidade dele é MA-RA-VI-LHO-SA e seguindo essas dicas bem fáceis que eu passei, certeza que você vai amar também! 

É isso pessoal, e pra terminar o post, fotos das 4 cores que eu tenho... 



Colan Marsala

Attitude

Basque
Jetés


E aí, gostou do post? O que acha dos batons matte da Dailus? Deixa sua opinião aqui nos comentários, vamos adorar!

xoxo;*




6 comentários:

  1. Eu simplesmente amo os batons da Dailus *-* eles são lindosss *-*
    http://aquamarinebymaxine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem quem não goste! Eles são maravilhosos mesmo *-*

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo os batons da Dailus *-* eles são lindosss *-*
    http://aquamarinebymaxine.blogspot.com

    ResponderExcluir