Produtos de Cuidado com a Pele/Rosto - Parte 2

22 fevereiro 2016




Oláaaaaaaaaaa lindezas, como prometido voltei aqui pra segunda parte ( a primeira parte você encontra aqui )do post sobre os produtinhos de cuidado que eu uso, entãaao, sem mais enrolação, vamos a eles:



  • Protetores Solares



Protetor solar é essencial, e deve ser usado TODOS OS DIAS. Eu tenho um tipo de alergia que não posso expor muito minhas pernas ao sol, porque elas ficam meio manchas, masssss também odeio usar calça, entãaaaao, protetor solar com fator de proteção alto nelas! O que eu uso nas pernas, foi recomendado pelo meu dermatologista, devido a esse problema, então achei melhor não por aqui, porque classifico ele mais como medicamento que como produtinho de beleza/cuidado. Mesmo usando o protetor específico recomendado pelo dermatologista, eu mantenho um pequeno estoque de protetores solares em casa, que uso no resto do corpo, partes que não sejam minhas pernas. Os da foto são:

Protetor Solar Nívea Sun - FPS50, protetor solar da nívea é o típico protetor solar de praia pra mim, além de ser meio melequento, tem aquele cheirinho característico de praia.

Protetor Solar da Avon - FPS30, esse é meu queridinho, além de ter um preço super acessível comparando aos outros protetores, ele não é melequento, não tem cheiro, e a textura dele super é parecida com hidratante, o que o torna ideal pra ser usado no dia a dia, também tenho a versão bronzeadora da avon (ela tem FPS 6, que mesmo sendo pra bronzear, não deixa de proteger a pele) e eles são do tipo que não me deixam "descascando" depois, o que é um saco!

Protetor Solar Nivea Sun Versão Protect&Bronze - FPS30, gosto bastante desse porque apesar de ser da nívea, ele não é grudento, e também não tem aquele cheiro tão forte, sem contar que o fato dele ser em spray facilita muuuuuuuuuito a aplicação, mas mesmo ele dizendo na embalagem que estimula o bronzeado eu não percebi nada de "especial" nesse ponto. O importante é, usei, não descasquei e não fiquei ardendo, então tá bom, rs.


  • Cuidado com a Pele


Avon Care - Aclara - Creme Facial Hidratante, esse é um daqueles produtinhos baratinhos que ninguém dá nada por ele, sabe? Mas não é que o bichinho é potente? Além da hidratação, o produto promete uniformizar o tom da pele, acabando com aquelas manchinhas chatas que incomodam, eu estou usando ele no rosto há um tempinho, e estou gostando bastante, não só da hidratação mas também concordo que essa função de "apagar manchinhas" também tem me agradado muito. Confesso que as vezes sou meio maluquinha, e "inventei" de passar ele nas axilas, e nas pernas/virilha, onde fica um pouco mais escuro por causa da depilação, e sim, estou notando uma pequena diferença, que pelo tempo que comecei essa "experiência" pode ser considerada um resultado razoável, uma vez que, essa não é a proposta do produto.

Bio Oil, o produto promete ser bom pra tudo, estrias, cicatrizes, olheiras eee hidratação de pele, de todas essas finalidades, usei apenas para uma, olheiras, e sim, notei uma grande diferença, mesmo não tendo usado certinho todo dia. 

Probentol Derma Hair Spray, gente, para tudoooooo, esse produto é MARAVILHOSOOOO! sério gente, essa coisinha mágica serve pra tudooooo. Vamos lá, uso ele em praticamente tudo, coloco um pouco, cerca de 1ml, no meu hidratante corporal, leave in e creme de hidratação de cabelo além de também utilizar ele puro, nas áreas mais recadas do corpo (cotovelos, joelhos e calcanhares) e pós depilação, a sensação que deixa na pele é muito boa, e na hora já dá pra sentir a hidratação.

  • Outros Cuidados


Vagisil - Desodorante Íntimo, adorei a sensação, sabe aquela sensação refrescante e maravilhosa de estar debaixo de um banho bem relaxante depois de um dia cansativo, parece que o desodorante íntimo prolonga essa sensação boa, e pra mim, já virou rotina. Se não deixamos de usar o desodorante para axilas porque não fazer do íntimo um hábito também? Por mim, tá super aprovado.

Repelente OFFF! Family, repelente é repelente né gente, quem gosta de mosquito e bicho chato rodeando e picando a gente? Fora que agora nesse surto de dengue/zika vírus/chikungunia que tá aí não podemos dar mole né. Confesso que escolhi a versão "family" pensando que teria um cheirinho melhor, mas não :( , da próxima vez escolho o kids ;) hahahaha. 


Avon Foot Works, gente, quem não gosta sentir o pé bem cuidado, macio, e cheirosinho? Então, esse creme é ótimo pra isso, o cheiro dele é meio enjoativo massssssss, gostei!


É isso galerinha, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida e/ou sugestão só deixar aqui nos comentários que vou responder com maior prazer! 

xoxo;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário