DIY - Orelhas de Gatinho

04 fevereiro 2016

E aí lindezas?? Tudo bem com vocês??
Tô aqui pra dizer que finalmente saiu meu primeiro vídeo no canal do blog! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!! (Lembrando que o canal já tem um Vídeo da Biazinha, assistam ele também;) ) O vídeo é um DIY, e ensina a fazer as fofuras que estão bem em alta, mais ainda por causa do carnaval: Orelhas de Gatinho. O vídeo é bem simples, a edição também, não tenho muita experiência nisso ainda mas prometo me empenhar e aprender pra ficar cada vez melhor...
Estou muito feliz de ter conseguido fazer esse vídeo, mesmo que simples, porque foi feito com muito carinho pra vocês, espero que gostem, e qualquer dúvida sobre o DIY ou sugestão pra melhorar nos próximos vídeos só deixar aqui nos comentários...


Gostou? Dá seu joinha lá no youtube e se inscreve no nosso canal, estamos esperando vocês!

xoxo;*

3 comentários:

  1. Eu vivo procurando esses arquinhos para comprar e nunca encontro. Agora vou fazer em casa, obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir