Meus dois anos de casada - Letícia Jardim

24 fevereiro 2016

Olá pessoal, esse fim de semana eu fiz dois anos de casada e com certeza foram os dois melhores anos da minha vida. 

Viver a dois não é nada fácil, mas quando se tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado tudo pode ficar mais fácil e eu tenho um marido incrível que me apóia em tudo e é o melhor amigo do mundo. Todos os dias eu olho pra ele e vejo o quanto ele é perfeito com todos os seus defeitos, agradeço sempre a Deus pela vida dele. Ele está sempre presente e me fazendo me sentir importante. Nas coisas mais simples ele prova o quanto me ama e o quanto se importa comigo. Sempre tão paciente (me suportando com carinho rs), quando faz dueto comigo e aceita as minhas loucuras, quando ele faz as misturebas mais loucas do mundo na cozinha que sempre ficam uma delícia. 

Adoro andar de mãos dadas com ele e assistir todos os filmes e seriados com ele. 

Ele me mostrou o amor real e verdadeiro, o amor que existe respeito mesmo quando não concordamos com o outro, o amor que só faz bem. O amor que todos precisamos e merecemos.

Todos deveriam ter a chance de amar e ser amado de verdade. E lembre-se de dar valor as pequenas coisas e a pessoa que está ao seu lado.





Espero que tenham gostado e desejo muito amor para todos nós! 
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns Leticia! Que você tenha muitas historias de amor e Cumplicidade para compartilhar! Beijinhos! :) www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir