Sejamos como crianças

13 fevereiro 2016

Se você tem alguma criança por perto. você sabe o quanto é gostoso receber um sorriso e um elogio dela. Eu não tenho filhos (ainda rs) mas sempre tive contato com crianças, hoje eu sou babá e cuido de uma pequena de um aninho e antes dela eu já trabalhei em uma creche/escola e sempre fui tia das crianças na igreja, quando não era na salinha era em ensaios e/ou peças e sempre fui encantada por todas elas. Afinal, ser criança é muito bom, não ter preocupações e responsabilidade, tudo está sempre bom e você é feliz assim.

Crianças são seres maravilhosos e o que mais me fascina nelas é a pureza e a inocência, sempre tão sinceras e o modo como enxergam as coisas sem maldade é incrível. Acredito que se fossemos crianças por mais tempo do que somos adultos as coisas seriam bem diferentes. As pessoas seriam mais humildes, sinceras, amigas e companheiras, não haveria preconceito. Teríamos mais amor e as pessoas seriam mais gentis e solidárias umas com as outras. 

Elas nos ensinam mais do que nós ensinamos para elas.

Que a gente possa buscar sempre ter a pureza de uma criança, ver o melhor das coisas, estar sempre dispostos a ajudar quem precisa e principalmente dispostos a aprender pois, a vida é um constante aprendizado.

Uma foto minha de quando era criança

Um beijinho e até a próxima!


3 comentários: